História

A Biscuiteria da Jú é uma empresa de 1 pessoa só.
Me chamo Julliana e me descobri artesã, quando meu filho mais velho estava com quase 3 anos. Eu havia tentado trabalhar fora, mas o meu lado mãe falou mais alto. Tentei ganhar uma renda extra de várias formas sem sucesso, pois nada me satisfazia profissionalmente. Foi quando uma amiga me pediu pra fazer um topo de bolo pro filho dela, pois eu havia feito um mini curso de biscuit a muitos anos atrás, e eu resolvi topar o desafio. Foi uma jornada pra relembrar e aperfeiçoar aquele trabalho que eu nunca antes havia visto como trabalho. Mas depois dessa peça, uma formiga começou a trabalhar em mim e comecei a procurar motivos pra estar em contato com a massinha. Um tempo depois surgiu minha primeira encomenda, depois a segunda, e comecei a gostar da coisa... Assistia videos como louca, fazia amostras, pegava encomendas por valores que no fim, mau pagavam o material. Mas essa paixão nunca mais parou de crescer.
Hoje, a Biscuiteria da Jú vai fazer 4 anos, e não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Minha maior alegria é quando recebo um feedback positivo de clientes, se acompanhado de fotos melhor ainda, e vejo que a pessoa realmente ficou satisfeita com meu trabalho. Isso não tem preço!
Sempre busquei ser fiel ao meus compromissos com os clientes e tenho muitos deles que me acompanham desde o começo. clientes que acompanharam minha evolução e não abro mão deles.

Venha fazer parte dessa história junto comigo.