Como Comprar

O site é usado basicamente para divulgação, não sendo possível efetuar compras por aqui.
Nem todos os produtos estão aqui, pois biscuit é uma arte feita a mão e exclusiva. cada encomenda é única!
Para orçamentos peço que entrem em contato pelo whatsapp +55 21 975709107 (ao clicar no numero você será encaminhado diretamente).
Valores não serão passados em comentários, pelo simples fato de que os comentários podem permanecer aqui por anos e os preços podem sofrer alterações ao longo do tempo. Peço a compreensão quanto a isso.

A forma de pagamento é por deposito bancário. Encomendas são feitas com deposito de 50% do total e o restante na entrega (em caso de entrega pessoalmente) ou antes do envio do produto (neste caso será enviado fotos do produto  para aprovação, sendo aprovado, o deposito deve ser feito juntamente com o frete para envio).

Entregas serão previamente acordadas. Eu faço entregas em alguns locais específicos do Rio de  Janeiro, ou faço envios pelo correio.

Prazos de produção dependem da demanda da agenda. o minimo para agendamento é de 20 dias, podendo o prazo ser maior de acordo com disponibilidade. Sempre consulte o prazo antes de fazer o pagamento.

Em caso de desistência, esta loja segue o código de defesa do consumidor. Portanto o cliente tem o prazo de até 7 dias do recebimento do produto para desistir da compra. Caso a desistência ocorra após envio do produto, o valor do frete não será devolvido, assim como o frete para enviar o produto de volta, fica por conta do comprador. O prazo para devolução do valor prazo é de até 30 dias úteis a contar do recebimento da devolução do produto por mim. Caso a desistência ocorra antes do envio, o prazo para devolução do valor pago é de até 30 dias úteis.

Levando em consideração que os produtos são artesanais e feitos manualmente, nenhuma peça será idêntica a outra. Todas as fotos são apenas bases. Alterações de tonalidade também podem ocorrer.

Ao efetuar o depósito do sinal, o cliente concorda com os termos acima citados.